sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Louvado seja!

Que bom viver nestes dias de hoje!

Quando mais eu poderia descobrir - graças ao Metal Inquisition, claro - que existe uma banda de industrial-techno formado por um ex-integrante da banda de black-metal Emperor?

E quando eu saberia que ele faz suas performances maquiado de goblin? Ok, eu também não sabia que goblin é um duende do mal! Que nem os do Senhor dos Anéis.

Tô procurando uns trolls e orcs
pra montar um projeto de chorinho-rap.

Imagina quando eu ia pensar numa coisa dessas. Tô lá na balada - coisa muito comum, reconheço, mas tenho que dizer isso pros fins do texto - e de repente sobe no palco um monte de cabeludos com roupas de couro negro e o front-man é um duende do mal!

A-N-I-M-A-L!!!!

Olha aqui um video deles - esse é especialmente foda, pois o cara que personifica o duende está dando um rolê glacial sem camiseta, como se fosse um goblin à procura de alguma maldade pra fazer, como violentar uma virgem católica ou atormentar um deficiente mental. O que me faz considerar as brutais diferenças que existem entre esses personagens maléficos de outros países e os do Brasil. Aqui ele seria um saci e estaria atrás da Tia Anastácia pra, sei lá, sujar as roupas que ela deixou no varal, abrir o forno pro bolo murchar, essas coisas bunda que saci faz).

Olha o cara cantando:



Foda, né?

Que bom que eu vivo nestes dias de hoje.

2 comentários:

Menezes, o cretino disse...

Então, comprei uma revista que raz caras de bandas de metal antigo sendo entrevistados por novas personalidades metaleiras. Uma das entrevistas é do King Diamond feita justamente por um maninho do Emperor. Eles mostram a foto da banda em 2000 e pouco e é um visual tipo Keannu Reeves em Matrix!

MA-TRIX, cara! Sei lá, black metal pra mim sempre foi algo no extremo oposto da acepsia designer futurística de Matrix. Tava mais prum lance meio Ivanhoé, saca?

Mão do Macaco disse...

Você me falou dessa revista. Mas qual é? Diz aí pra eu ver também.

Eu tô preparando um post sobre esse black metal invanhoesco dumas coisas que fucei e achei na net, você vai desacreditar.

E sobre a estética matrix, acho que eles quiseram dar uma modernizada na parada, que nem o Mortiis, que, sem a máscara, tá num visu meio Mad Max. Aí eles viram que o Matrix tinha roupa preta e era meio assustador e decidiram usar.

Agora se isso te choca, o que você me diria de black metal mexicano com motivação asteca? Olha aqui:

http://www.myspace.com/mexipagan