segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Babaca Rico do Ano

Eu fico lendo os jornais e me dá uma azia brutal. Especialmente as colunas sociais.

Todos os filhos da puta do poder tão lá. O filho do cara que deu golpe no mercado financeiro. O filho do cara que quebrou um monte de lojas por especulação. O filho do cara envolvido com um escândalo bancário e de tráfico de influência.

E o que as colunas sociais dizem? "Fulaninho" - reparem que esses babacas ricos sempre são chamados por diminutivos ou nomezinhos fofos. Como Ricky, Ricardinho, Ri, essas coisas, acrescido do nome poderoso de família - "Fulaninho de Tal" foi visto com sua nova namorada, a modelo Delgada Anoréxica. "Paulinho" da Grana desfilou em Aspen com sua nova conquista, a global "Modelo Barra Atriz".

Porra!!! Os pais dos caras deram golpe, caralho!!! Passaram a perna em meio mundo, roubaram a grana de um monte de gente, e os filhos tão aí pagando de gatão, catando tudo que é mulher e ainda sendo apontados como modelos de comportamento masculino, como sonho de conquista da mulherada.

Brother, vai dar o cu. Que merda de sociedade é essa??? Filho de bandido pobre se fode, nem pra visitar o pai na cadeia em paz consegue - tem que levar a comida numa embalagem transparente, que o guarda da cadeia enfia a mão pra ver se tem coisa escondida, tem que ficar pelado e de cócoras pra ver se cai droga ou celular do cu.

E filho de bandido rico? Tá catando mulherada, apresentando programa de TV e sendo desejado pelas minas e invejados pelos caras.

Menos por mim.

É, rapeize, tô CAGANDO pra eles. Tenho certeza de que se eu estivesse num jantar com eles no Jockey Club, todo mundo ficaria rindo deslumbrado com um cara desses, e, no momento em que nossos olhares se cruzassem, eles iam perceber que EU SEI QUE ELES SÃO UNS BOSTAS.

Talvez até isso influenciasse numa brochada mais tarde quando eles estivessem comendo uma anoréxica modelo/atriz. Mas provavelmente não.

De qualquer modo, sempre que eu vejo esse lixo de gente me vem à cabeça o Concurso Babaca Rico do Ano do Monty Python, que eu colei abaixo.

Falta legenda, mas acho que dá pra sacar do que se trata.

Nenhum comentário: